Descubra a melhor cidade para o seu intercâmbio no Canadá

O Canadá é o segundo país do mundo em extensão territorial, só perdendo pra Rússia. Por isso, as possibilidades para realizar seu intercâmbio  são ainda mais diversificadas. Você já conhece as top 5 cidades para se fazer intercâmbio por lá? O Number One Intercâmbio selecionou para você, mas de um jeito um pouco diferente. Confira:

Victoria, capital de British Columbia

 

A nossa 5° cidade é Victoria, capital de British Columbia, que carrega consigo mais que o nome da memorável rainha britânica. É uma cidade com 330 mil habitantes que mantém ainda muitas das tradições do Reino Unido. Perfeita para quem prefere uma cidade menor e mais acolhedora.

Quebec

 

A região de Quebec é a 4° cidade. Possui uma forte influência francesa com todos os seus palácios e museus que atraem turistas, inclusive intercambistas de todas as partes do mundo! Quebec possui quase o dobro de habitantes que Victoria, proporciona uma aprendizagem incrível de inglês e francês e reúne todas as qualidades do Canadá. Uma das atrações famosas da cidade são as muralhas de Quebec, com 4,6 km de extensão, que são as únicas muralhas que permanecem intactas em toda América do Norte.

montreal-canada

Montreal

 

Montreal, com um pouco mais de 1 milhão e meio de habitantes e carinhosa chamada de Paris das Américas, é a 3° cidade mais importante do Canadá. E não se engane: os motivos para se aventurar na cidade não se resumem ao Francês, o segundo idioma mais falado na cidade bilíngue. Montreal mantém a arquitetura no estilo europeu e muitas tradições da cultura local lembram a capital francesa. Acredite se quiser: a cidade possui uma Basilique Notre-Dame tão bonita quanto a de Paris! Além disso, Montreal também é conhecida como a capital intelectual do Canadá, pois lá se encontram as melhores universidades do país. A cidade praticamente nos convida para uns meses de estudo, não acham?! 😉

ontario-toronto-canada

Toronto, província de Ontário

 

A capital da província de Ontário, cidade mais populosa do Canadá, foi selecionada como nosso 2° principal destino. Com 2 milhões e meio de habitantes, é também bastante procurada pelos intercambistas, mesmo sendo uma cidade grande. Toronto tem as características de uma metrópole efervescente e é ideal para os workaholics e amantes do agito! A ativa vida noturna viva e centros financeiro, científico, industrial e comercial latentes são seus diferenciais! Mas nossos estudantes mais jovens não ficam de fora, pois a cidade está cheia de oportunidades para quem quer aprender a língua inglesa e conhecer os mais famosos pontos turísticos do Canadá, como as Cataratas do Niagara, que ficam a apenas uma hora de Toronto.

Vancouver

 

A escolha da primeira opção é unânime: Vancouver! Com cerca de 600 mil habitantes, já foi várias vezes eleita a melhor cidade do mundo para se viver. Quer mais? A cidade tem uma beleza natural exuberante, parques diversos e muita, muita cultura. Transporte de qualidade, lazer para todos os gostos e comida dos mais variados tipos são outros fatores que fazem de Vancouver o destino canadense mais procurado. Com certeza, muita qualidade de vida para qualquer intercambista! Uma cidade com alma cool e atmosfera leve e muito descontraída.

Quer saber como foi a experiência de nossos intercambistas? Confira aqui nossa seção especial Depoimentos #1!

E para saber mais sobre os cursos e destinos que oferecemos, fale com nossa equipe pelo (31) 3244 5000 ou intercambio@numberoneviagens.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta