Casas de família

A acomodação em casa de família é ideal para estudantes que querem viver mais próximos da cultura do país anfitrião e praticarem o idioma 24hs do dia.

As famílias que recebem estudantes são cuidadosamente selecionadas pelo departamento de “homestay” da escola e oferecem aos alunos uma casa acolhedora e confortável.

Residência estudantil

O dormitório estudantil é outra opção de acomodação oferecida por algumas escolas. Estes dormitórios podem ser casas grandes adaptadas para hospedar estudantes ou mesmo o alojamento de uma universidade local.

Este tipo de acomodação é indicado para pessoas mais jovens, independentes e que não fazem muita questão do conforto e privacidade. Opção perfeita para fazer novos amigos e experimentar a cultura estudantil de um outro país.

Apartamentos Divididos

Algumas escolas oferecem a opção de apartamentos, onde pequenos grupos de estudantes internacionais compartilham a independência de uma casa completa.

Este tipo de acomodação não inclui refeições, mas todos os apartamentos são equipados com cozinha completa, máquina de lavar roupa e salas de estar e televisão.

Esta opção é ideal para jovens, independentes e que não se incomodam em dividir uma casa com pessoas de perfis e hábitos diversos.

Hotéis e Apart-Hotéis

Indicados para adultos mais exigentes e profissionais liberais. São mais caros, mas oferecem melhor localização, privacidade e conforto.