Casal do projeto A Casa Nômade realiza curso de espanhol em Buenos Aires com o Number One Intercâmbio

Projeto A Casa Nomade na Escola Coined Buenos Aires pelo Number One Intercâmbio

O repórter fotográfico Renato Weil e a jornalista Glória Tupinambás, casal responsável pelo projeto A Casa Nômade, escolheram o Grupo Acta Viagens, através da empresa Number One Intercâmbio, para realizar uma experiência inesquecível e enriquecedora: estudar Espanhol em Buenos Aires, na Argentina. 

Através do projeto, que começou em 2015, o casal já visitou mais 59 países a bordo de seu Motorhome. No entanto, depois dos últimos seis meses que passaram desbravando a Argentina e a patagônia Chilena, eles perceberam que o Espanhol estava se tornando uma pedra no sapato, pois a dificuldade de comunicação impedia o casal de se relacionar de forma eficiente com as muitas pessoas que cruzavam seu caminho.

Então, o casal entrou em contato conosco em busca de uma solução para melhorar a fluência e entendimento do idioma. Depois de estudamos o perfil de cada um, indicamos a realização do curso intensivo de espanhol da Escola Coined, em Buenos Aires e organizamos todo o processo para que o casal chegasse na cidade com tudo pronto para iniciar o curso. 

Depois de um mês de muito estudo em uma turma bem dinâmica, eles receberam seus diplomas e estão prontos para seguir a estrada com o Espanhol afiado e ainda mais confiança e conhecimento! 

Parabéns Renato e Glória! Foi um prazer participar deste projeto tão especial! Contem conosco em suas próximas experiências de viagens, seja para turistar ou estudar! Abs 😉 

————————

Para saber mais sobre o projeto A Casa Nômade, acesse os links abaixo:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta